Bailarina do Faustão está na mira da Globo após briga com policiais

Faustão
Bailarina do Faustão, Natacha Horana se envolveu em polêmica em SC (Imagem: Reprodução / Instagram)

Natacha Horana vai ter que dar explicações à Globo após a polêmica com policiais em Balneário Camboriú no último final de semana. A bailarina do Faustão gritou e desrespeitou policiais que foram até o apartamento onde ela estava com amigos e onde acontecia uma festa.

O barulho e a aglomeração com a reunião deixaram os vizinhos perturbados. Em um espaço reservado, 30 pessoas curtiam a festinha. A famosa negou que o mal-estar tenha começado por ela e disse que foi vítima de grosserias.

Natacha foi alvo de investigação por desacato, com pena de multa ou detenção de seis meses a dois anos. As informações são da revista Veja. Em comunicado, a polícia informou que “foi realizado um Termo Circustanciado (TC) por desobediência do decreto estadual e municipal sobre a Covid-19 e por posse de drogas para uso pessoal em desfavor do responsável pela locação do imóvel, através do comprovante de locação”.

Novos vídeos divulgados nas últimas horas mostram que a contratada da Globo batendo na câmera de um cinegrafista que acompanhava a guarda municipal. Em outro, apenas a voz atribuída à Natacha soltando um palavrão aparentemente contra um policial.

Ainda de acordo com a reportagem, Natacha Horana se tornou uma das bailarinas do Domingão do Faustão com mais tempo na telinha: cinco anos e seis meses. É costume a ida dos funcionários para jantares em restaurantes e até na casa do chefe, mas com um único pedido: que todos evitem polêmicas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.