Bancada do Teleton contraria “SBT de Bolsonaro” e impressiona com diversidade

A bancada de influenciadores do Teleton 2019 reuniu, nesta primeira noite (25) de maratona em prol da AACD, nomes que causaram polêmica pela diversidade, elogiada por Maisa Silva

Teleton

(Imagem: Reprodução / SBT)

A bancada de influenciadores do Teleton 2019 reuniu, nesta primeira noite (25) de maratona em prol da AACD, nomes como Dalton Vigh e Nicole Bahls. Mas o ator de As Aventuras de Poliana e a ex-participante de realities shows foram apenas dois dos muitos famosos que passaram pelas cadeiras, elogiados pela apresentadora Maisa Silva por conta da diversidade – algo “incomum” no SBT.

No início de sua apresentação, Maisa foi até à bancada e enalteceu a presença de figuras como a drag queen Ikaro Kadoshi. O fato chamou a atenção por conta do notório “alinhamento” da emissora e de seu proprietário, Silvio Santos, com o governo de Jair Bolsonaro, sempre envolvido em polêmicas relacionadas ao tema.

Os primeiros convidados da bancada 2019 do Teleton causaram na web também por conta de escalações vistas pelo público como “incoerentes”. Dentre estas, a de Mauro Machado, pai de Anitta, e Rainha Matos, influencer conhecida por expor a vida dos famosos no Instagram.

Rainha Matos e o pai da outra la na bancada do Teleton, meu pai”, lamentou um usuário. “Cada ano que passa, colocam mais lacradores na bancada de twitteiros do Teleton”, lamentou outro. “Nicole Bahls está na bancada de influenciadores, mas devia ser apresentadora”, pediu mais uma.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.