Entre as tantas modificações que a Band prevê para 2018, a renovação do contrato de alguns nomes de seu departamento de esporte ainda não aconteceu no papel.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o canal do Morumbi, apesar de ter tudo apalavrado desde o fim do ano passado, ainda não sentou com ninguém para assinar nada.
E ninguém, entenda-se nomes como Neto, Denílson e Téo José, hoje os principais nomes do esporte da casa e em vias de serem as peças principais da cobertura da emissora na Copa do Mundo, na Rússia.
Segue então a indefinição que poderá terminar com a volta de Johnny Saad de suas férias. Por lá, agora, quase tudo tem passado pela mão do dono. Decidiu tomar gosto pela coisa.
Saiba Mais:
Band transmite com exclusividade o Florida Cup 2018
Band volta a fazer onda de demissões e deve dispensar mais de 300 funcionários
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.