Disney criará dois parques temáticos de “Star Wars” até 2019

Espaços serão na Disneylândia e na Hollywood Studios (Imagem: Divulgação / Disney)

A Disney anunciou durante a feira “D23 Expo Japan 2018” que os fãs de “Star Wars” terão dois parques e um hotel temático nos próximos anos. A ideia é de que as novidades estejam disponíveis já em 2019.

Segundo Bob Chapek, presidente dos Parques e Resorst Walt Disney, serão duas “terras” dedicadas à saga de filmes, sendo uma na Disneylândia, na Califórnia, e outra no Hollywood Studios, na Flórida.

Entre as novidades, no parque instalado na Flórida, será possível viver uma aventura da saga durante as 24 horas ao se hospedar em um hotel conectado com o parque “Star Wars: Galaxy’s Edge”.

Todos os hóspedes do hotel serão “cidadãos da galáxia”, e poderão se vestir como tais. Além disso, os quartos terão vista para o “espaço”. Por lá, também será possível ver, entre outras coisas, uma frota em tamanho real do caça estelar X-wing. Chewie, BB8 e membros da Primeira Ordem também estarão por lá, interagindo com os visitantes.

Saiba Mais:

“Star Wars” já ultrapassa “Harry Potter” em bilheteria

Novo filme de “Star Wars” terá participação dos príncipes William e Harry

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›