O “Big Brother Brasil 2018” nem começou oficialmente e um dos participantes já está envolvido em uma polêmica: ele é acusado de falsificar carteirinhas de estudante.
De acordo com o jornal “Extra”, no perfil de Marcos Caruso, no Facebook, em uma publicação de 2014, ele oferece para os seguidores falsas carteirinhas de estudante – para que a pessoa consiga comprar ingressos pagando metade do valor e outros benefícios.
“Faço no ilustrador, imprimo e plastifico. Pronto!“, explicou o brother à época para os internautas. Ele afirmou ainda que poderia enviar o arquivo por e-mail por conta do problema de distância de alguns interessados.
Falsificar documentos oficiais é crime. A assessoria de imprensa da TV Globo e familiares do rapaz ainda não falaram sobre o assunto.
Saiba Mais:
BBB18 terá confinamento de família pela primeira vez, diz colunista
Globo começa a divulgar BBB18 na programação; veja chamada
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.