Muito se questiona sobre os pontos perfeitos que levam os confinados à final do reality mais famoso do Brasil. Até mesmo dentro da casa do BBB 2019, especula-se quais brothers chegarão até o grande dia. Em conversa com Tereza, Danrley deixou claro o que pensa sobre o assunto.
Não é novidade que a história do carioca, residente da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, é especial entre os demais participantes. Acontece que o rapaz quer ir além do seu passado para ganhar o prêmio. Danrley valoriza seu presente dentro da casa.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Óbvio que tem a questão da representatividade, que é importante, mas se eu ganhar será por merecimento, pelas ações que eu fiz aqui dentro, não pela minha história. Será por causa das relações que eu criei, do quanto eu joguei. Não é uma questão de fulano ter mais ou menos dinheiro que ciclano”, explicou o carioca sobre seu ponto de vista.
Já Tereza contou que leva em consideração a justiça para quem, de fato, necessita do montante. “A Elana, por exemplo, não é que eu não quero que ela ganhe. Mas ela tem mais condições que você. O pai dela tem um bar e a mãe cozinha no bar, mas eles têm uma distribuidora de bebidas, ela dirige, tem a autonomia dela, sabe?”, ponderou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.