BBB 2019
Maycon revelou no confinamento do BBB 2019 que já comeu alimentos do lixo (Imagem: Reprodução / Twitter)

Maycon, ao que tudo indica, teve uma trajetória bastante difícil até conseguir chegar ao confinamento do “BBB 2019”. Em conversa com Gustavo, o vendedor de queijos revelou que devido a dificuldades financeiras, já chegou até a comer alimentos do lixo.

Segundo o rapaz, que também já trabalhou como servente de pedreiro, a fase em que passou seus maiores perrengues foi quando ele saiu de casa para tentar a vida como modelo.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu já dormi no papelão, é ruim demais. Quando a minha mãe ficou sabendo disso, ela chorou. Passei perrengue demais. Comi comida do lixo lá em Ribeirão Preto”, contou o galã.

E continuou, dando mais detalhes sobre o episódio. “O cara da agência [de modelos] não queria me dar, pegou e jogou a comida fora, no lixo. De madrugada, eu na fome, não tinha o que comer, não tinha dinheiro pra comprar nada. Fui lá no lixo e peguei o macarrão”, explicou.

BBB 2019: Danrley causa ao afirmar que namorada é mais bonita que sisters

Em sua primeira madrugada como morador da casa do “BBB 2019”, Danrley fez uma declaração um tanto quanto apaixonada em conversa com alguns brothers.

O carioca, ao falar sobre sua namorada, declarou para quem quisesse ouvir que a acha mais bonita que todas as mulheres que estão participando do reality.

“Eu olho para as meninas e falo ‘poxa, queria minha namorada aqui’. Ela é mais bonita do que todas que estão aqui”, afirmou o vendedor de picolé.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!