BBB 2019: Familiares dos brothers invadem a casa

BBB 2019
No BBB 2019, familiares dos brothers invadiram a casa (Imagem: Reprodução / Gshow)

O confinamento do BBB 2019 recebeu alguns visitantes bastante ilustres nesta quinta-feira (7). Amigos e familiares dos brothers, a convite da produção do reality, estão passando o dia na casa mais vigiada do Brasil, onde poderão usufruir de todas as benfeitorias do local.

Para isso, todos os 10 moradores da Nave Louca, sem saberem de nada sobre a visita, foram trancafiados no espaço multiuso situado no segundo andar da casa do BBB, onde ficarão presos até segunda ordem.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Apesar da emissora carioca não ter revelado o propósito da dinâmica, acredita-se que os familiares deverão ajudar de alguma forma os brothers durante a prova do líder que deverá acontecer no programa de hoje.

Algo similar já aconteceu na edição de 2014 do reality global. Na ocasião, familiares dos participantes entraram no confinamento para uma visita e só saíram após a realização da prova do líder, onde participaram de modo direto.

Veja o momento em que os visitantes chegaram:

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS