BBB 2019: Gustavo prevê atritos por causa do jeito de Vinícius

COMPARTILHE
Gustavo falou com Diego sobre jeito “desbocado” de Vinícius no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), Vinícius acabou servindo de pauta para uma conversa entre Diego e Gustavo. Para os dois galãs do “BBB 2019”, o artista plástico é desbocado demais, o que não é algo positivo.

“Ele é muito desbocado, mas é o jeito dele, né? Uma hora isso vai azedar, pegar uma menina invocada. Se com dois dias já está assim, imagina mais tarde?”, declarou o médico oftalmologista.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

O criador de cavalos, em seguida, concordou com o brother e confessou que já percebeu que Vinícius é uma pessoa muito inquieta: “Ele consegue desestabilizar bem fácil as meninas… Começa a falar muito”.

Contrariando a opinião de Diego e Gustavo, Vini, em sua seletiva para o “BBB”, revelou que não é de se envolver em brigas. “Se um cara quiser brigar comigo, eu puxo ele e dou beijo. A gente toma uma cerveja e vira amigo”, garantiu ele.

BBB 2019: Paula se preocupa com detalhe e brother retruca

A cota de voz estridente do “BBB 2019” foi muito bem ocupada pela sister Paula. Dona de um tom agudo, a loira chamou A atenção desde o vídeo de apresentação, antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Nos primeiros dias no reality, ela já tocou no assunto e disse ter medo de ser prejudicada pelo desagrado dos outros brothers.

Isso porque o participante Vinícius imitou a voz da sister em tom de brincadeira. Rindo, ela desabafou: “Eu tÔ com medo da minha voz parecer estridente, gente”. “Tá com medo? Então já pode começar a chorar”, respondeu o brother. “Acho minha voz gata, ela é muito excêntrica”, rebateu Paula.

O assunto também veio à tona fora do reality. Foi Mônica, irmã da participante, que saiu em defesa. “Coitadinha! A voz dela é delicada, não incomoda. Sei que para quem não a conhece direito, a voz dela é fina, mas é questão de tempo para se acostumar”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

Vale lembrar que na última edição foi a bruxinha Ana Paula que apareceu com a voz no mesmo tom. Em vídeo no YouTube, a ex-participante relata que sofreu muito ao sair do “BBB” e perceber que isso foi motivo de piada entre os telespectadores.

Mônica teme que aconteça o mesmo com a irmã. “Eu lembro da bruxinha. E tenho medo dessas comparações. Mas seja o que Deus quiser. Não vai ser isso que definirá o caráter dela”, garante.

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • TV Paga

Maju Coutinho se emociona ao relatar sobre o racismo em sua vida

DESABAFO SOBRE O PRECONCEITO ➤SAIBA MAIS

1 hora atrás
  • D
  • Televisão

José de Abreu é dispensado da Globo após quase 40 anos

ATOR FALOU SOBRE O FUTURO ➤SAIBA MAIS

1 hora atrás