As palavras têm maior poder do que imaginamos e o “BBB 2019” chegou para provar isso. A construção de um elenco polêmico no reality tem provocado sérias consequências fora da casa mais vigiada do Brasil. O mineiro Maycon é um dos participantes que estão envolvido com a justiça após declarações questionáveis.
É a 32ª DP (Taquara) do Rio de Janeiro que possui um inquérito no qual apura denúncias de apologia a maus tratos animais e zoofilia supostamente praticados pelo vendedor de queijos. Isso porque, dentro do reality, ele revelou ter perdido a virgindade com uma bezerra.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Como se não bastasse, contou também sobre uma série de “brincadeiras” maldosas que fazia com os gatos da sua rua. Os telespectadores se assustaram com as palavras do brother e repercutiram as declarações nas redes sociais. O ativista dos direitos dos animais Randel Silva tomou a frente das denúncias.
Ele foi à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), responsável também por cuidar de causas animais, e prestou queixa contra Maycon. “Ficamos indignados com a postura de Maycon. Lutamos diariamente contra os maus tratos e ver vídeos de alguém contando, aos risos, que colocou bombinha em rabo de gato, em rede nacional, é terrível”, desabafou em entrevista ao site iBahia.
- Veja Também: BBB 2019: Diego faz acusação contra Hariany e Paula
No Facebook, o ativista falou sobre o inquérito e compartilhou o link de uma petição para expulsar Maycon do BBB 2019.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.