Ludmilla diz que perdeu patrocínios ao revelar namoro com Brunna Gonçalves

Ludmilla
Ludmilla contou o que viveu ao revelar relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla abriu o coração ao falar sobre o preconceito que viveu ao revelar seu relacionamento com Brunna Gonçalves.

publicidade

Uma das convidadas do Profissão Repórter desta quarta-feira (28), em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+, a cantora relatou que viveu dois anos o romance escondido com a dançarina.

Ao decidir fazer a revelação sobre sua sexualidade, Ludmilla enfrentou o preconceito no trabalho.

publicidade

Veja Também

“Quando tornamos pública a nossa relação homoafetiva, perdi vários patrocínios. Mas, ao mesmo tempo, recebemos um carinho imenso do público”, ponderou.

Ludmilla se defende após vídeo de beijão de Madonna viralizar; entenda

Ludmilla, que é bastante ativa nas redes sociais, viu um vídeo circulando nas redes sociais e resolveu se pronunciar para tentar não entrar em confusão com a sua esposa, Brunna Gonçalves. A cantora deixou claro a situação e divertiu a web.

A gravação mostra Madonna cantando com a rapper Tokischa em um show na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. As duas deram um beijo de cinema em cima do palco, o que levou vários internautas a acreditarem que eram a funkeira e Luísa Sonza protagonizando a cena.

No Twitter, a famosa mandou um recado para a ex-BBB. “Ô Brunna, eu juro que não sou eu”, escreveu a artista, com emoji de uma carinha assustada.

publicidade

Diversos fãs acreditaram que as artistas brasileiras estavam tendo um caso. “Se não tivesse escrito MADONNA ali eu ia jurar que era a Luísa Sonza beijando a Ludmilla”, brincou um seguidor.

Mistério

Recentemente, a cantora resolveu desabafar na web sobre um problema que está acontecendo internamente. Ela, que está trabalhando em um álbum novo há alguns meses – para a alegria dos fãs -, fez um comentário no Twitter que deu o que falar entre os internautas, principalmente aqueles que acompanham o seu trabalho diariamente.

De acordo com famosa, se pudesse falar com ela mesma no passado, daria um conselho muito importante em relação ao seu futuro. “Se eu pudesse dar o papo pra Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato!”, escreveu a artista.

publicidade

Diversos fãs acreditaram que ela estaria se referindo ao contrato com a gravadora atual, que, supostamente, está tentando barrar alguma música importante. “A gravadora deve estar barrando alguma música do novo álbum pop e aposto que se a Lud chamar algum artista branco pra rolar um feat eles liberam”, opinou um seguidor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.