Após a formação do paredão ocorrida no último domingo (17), Rodrigo, beneficiado pela dinâmica do “dedo duro”, teve a oportunidade de descobrir o voto de um brother. Na ocasião, o dramaturgo escolheu Carol Peixinho para revelar sua indicação ao paredão do BBB 2019.
A decisão de ter escolhido a baiana, entretanto, não foi bem pensada, conforme comentou o carioca durante a madrugada. Em conversa com Danrley, Rodrigo afirmou que poderia ter escolhido uma outra pessoa, já que o voto de Carolina não era nenhum segredo.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Escolhi a pessoa errada né? Porque eu já sabia. Mas é que eu fui em quem titubeou o olhar”, disparou o professor. O estudante de ciências biológicas, por sua vez, concordou: “Dela eu já sabia, eu nem perguntaria”.
“De boa também, eu já imaginava, porque você é o primeiro alvo das meninas. E como eu já votei nas duas, é plausível que elas votem em mim. Eu votei nelas porque não tinha opção, eu acho que foi o caso delas também, elas votariam em você, mas como você estava imune, a opção era eu”, completou Dan.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.