Bruna Marquezine virou alvo de uma alfinetada de um fã de Babu após o Paredão do último domingo (12). A ex-Globo não fugiu do ataque e rebateu o rapaz, que vinculou um post da famosa sobre racismo com a falta de apoio pela permanência do ator no BBB 2020.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Um internauta provocou o fato dela não ter se pronunciado em defesa do brother, que foi para a berlinda com Mari e Gizelly, a eliminada. O participante foi pela oitava vez para o Paredão e bateu o recorde indesejado de todas as temporadas.
O usuário do Twitter compartilhou duas imagens de Bruna e lembrou um post compartilhado por ela em outra rede social. “Vou postar no Instagram: ‘Seu silêncio é racismo’ / Babu no paredão, vou ficar quieta”, debochou.
Marquezine soube do comentário e respondeu a crítica. “O post no Instagram não teve nada a ver com BBB. Era sobre um caso específico, aqui fora. Vida real. Muita gente sabia disso, mas fingiu que não. E sobre hoje, eu não tenho a obrigação de me pronunciar todo vez que o Babu for pro paredão”, esclareceu.
No início do mês, a princesa Catarina de Deus Salve o Rei (2018) compartilhou uma publicação da atriz Jéssica Ellen com o título: “Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista!”. O clique rendeu mais de 380 mil curtidas.
Confira:
O post no Instagram não teve NADA a ver com BBB. Era sobre um caso específico, aqui fora. Vida real.
Muita gente sabia disso mas fingiu que não. E sobre hj, eu não tenho a obrigação de me pronunciar todo vez que o Babu for pro paredão, mas https://t.co/Da7R3vFgSg https://t.co/R5Ifuj86Ku— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 15, 2020
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457165″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].