Brad Pitt compra mansão que morou com Jennifer Aniston e a presenteia

Brad Pitt
Brad Pitt comprou a mansão onde morou junto com Jennifer Aniston (Imagem: Divulgação)

Brad Pitt deu a sua ex-esposa, Jennifer Aniston, uma mansão em Beverly Hills, na Califórnia, avaliada em 79 milhões de dólares, o equivalente a 310 milhões de reais.

Segundo o tabloide britânico Daily Mirror, a casa é a mesma que eles moraram no período que estiveram casados. A atriz, que completou 50 anos em 11 de fevereiro, sempre considerou a mansão a “sua casa dos sonhos” e teria ficado triste em sair do imóvel na época da separação.

Recentemente, o astro hollywoodiano descobriu que a casa estava à venda. “Ele descobriu que a casa estava à venda e fez questão de comprá-la para a ex”, afirmou o Daily Mirror.

Em 2005, eles se separaram após sete anos de relacionamento e cinco de casamento. Na época, a notícia caiu como uma bomba, já que eles eram considerados o Golden Couple, o casal de ouro de Hollywood.

O motivo do fim do casamento teria sido uma traição de Pitt com Angelina Jolie, quando eles gravavam juntos Sr. & Srª. Smith (2005). O casal chegou a se casar em 2014, em um castelo no Sul da França, porém a união só durou dois anos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.