BBB 2020: Gizelly é a décima líder; Gabi e Mari estão no paredão

BBB 2020
Gizelly ganha a prova e é a décima líder do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

O décimo paredão do BBB 2020 começou a ser formado. Nesta quinta-feira (26), Gizelly e Ivy venceram a Prova do Líder, e elas precisaram escolher entre si, e decidiram que a advogada é a nova líder. Mari e Gabi foram as sisters com pior desempenho e estão no paredão.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Na prova, que exigiu precisão dos confinados, as duplas precisavam cumprir a dinâmica em até três minutos e meio. Enquanto um participante era erguido por uma estrutura de cordas, o outro deveria ficar no manejo.

O objetivo da disputa era pegar um cubo (cada um com pontuação diferente) por vez e levá-los para os canos, até o tempo acabar.

Antes da prova começar, Thelma foi avisada que deveria vetar alguém da disputa e optou por tirar Flayslane da prova. Em seguida, os brothers se dividiram em duplas: Rafa e Manu; Ivy e Gizelly; Babu e Prior; Marcela e Thelma; Mari e Gabi. Além disso, Tiago Leifert informou para os participantes a dupla com pior desempenho estaria no paredão da semana.

Nesta semana, o paredão será triplo e o indicado pelo líder casa poderá selecionar alguém como “contragolpe” ao paredão. Apenas a indicação do líder não terá direito a disputar a prova bate e volta, mas dois participantes poderão se salvar da berlinda.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox