BBB 2020: Gizelly surpreende ao falar sobre situação financeira de Rafa, Manu e Pyong

BBB 2020
BBB 2020: Gizelly surpreende ao falar sobre situação financeira de Rafa, Manu e Pyong (Imagem: Reprodução / Gshow)

Acusada por Felipe Prior de ter falado que alguns colegas de reality não mereciam ganhar o BBB 2020 por já serem ricos, Gizelly Bicalho decidiu se explicar.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

A sister, em bate-papo com Marcela e Thelma durante a madrugada desta quinta-feira (26), desabafou sobre a polêmica e contou sua versão sobre os fatos.

“Eu em nenhum momento disse que Pyong, Rafa, Manu não merecem isso. Em nenhum momento eu falei de merecimento. eu quis dizer só que a gente não precisava se preocupar com o Pyong, porque quando ele saiu, ele tem dinheiro pra se sustentar”, declarou.

“Só isso! Mas seguinte, a Rafa e a Manu são ricas, a Rafa ganha um milhão e meio por mês. Elas vão ganhar isso”, disse ainda.

Após ouvir atentamente tudo o que a advogada tinha para dizer, Thelminha trouxe à tona sua opinião sobre o assunto: “Eu não consigo julgar as pessoas aqui desta forma. Se elas ganham bem, aqui foi uma enorme exposição, e elas podiam acabar com a carreira delas”.

“Aqui não é instituição de caridade, ninguém pede comprovante de renda pra entrar aqui. Não faz sentido a gente julgar as pessoas pelo dinheiro que elas tem ou não tem, ninguém é coitadinho, e ninguém dispensa um prêmio desses também”, finalizou a médica.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox