BBB 2020: Nasce primeiro filho de Pyong e Sammy

Pyong
BBB 2020: Esposa de Pyong deu à luz Jake (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nasceu! O primeiro filho de Pyong, que está confinado no BBB 2020, chegou ao mundo na manhã deste domingo (16), às 11h30. Sammy, esposa do brother, ainda não contou a novidade no Instagram.

No entanto, a coluna de Leo Dias, do UOL, informou o nascimento da criança e divulgou uma foto da mãe com o bebê nos braços. Na imagem, apenas a perninha do bebê fica visível, já que a influenciadora digital ainda não quer mostrar o rosto do filho.

De acordo com a publicação, a criança chegou ao mundo por parto normal e pesando que nasceu com 3.200 kg.

Ontem, antes mesmo do parto, Sammy postou uma foto da barriga e comemorou a chegada da 40ª semana de gestação. “BUM olha esse barrigao!!! 40 semanas e 2 dias“.

No meio da semana, a jovem mostrou que já está com tudo pronto para a chegada do filho. Ainda na rede social, ela mostrou como ficou o quartinho do neném. “Parece que eu tô num sonho! Sempre sonhei com um quartinho assim. O nascimento do Jake é o momento mais especial da minha vida“, afirmou.

Estou encantada com cada detalhe do quartinho do nosso príncipe. Tudo tão delicado e lindo como ele merece! Agora, só falta você filho… não vejo a hora de te ver aqui!“, concluiu a esposa de Pyong.

Sammy
Sammy deu à luz Jake (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox