BBB 2021: Após proposta de Anitta, Bil dispensa funkeira e foca em Juliette

BBB 2021
BBB 2021: Bil quer conhecer melhor Juliette quando ela sair (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viver duas semanas intensas dentro do BBB 2021, Arcrebiano, mais conhecido como Bil, continua vibrando pelo jogo, mas agora do lado de fora. Em uma live com o jornalista Jorge Luiz Brasil, o ex-brother revelou que sua torcida segue sendo para o G3, Sarah, Gilberto e Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Por falar na paraibana, o instrutor físico revelou que ficou mexido por ela. “Certamente, se eu tivesse continuado no programa casa eu ficaria com ela“, disse o ex-participante.

Bil, que principalmente nos últimos dias ficou bem próximo da advogada, contou: “Nós ficamos muito amigos, ríamos bastante e nos aproximamos por conta da rejeição dos outros participantes. Foi uma pena eu ter saído”.

Quando questionado se prefere “conhecer melhor” Juliette ou Anitta, que já disparou uma proposta para o bonitão assim que ele deixou a disputa, Bil foi direto: “Juliette sem dúvidas”.

Apesar da curta passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Arcrebiano revelou que possui um arrependimento, que é o de ter ficado com Karol Conká, pessoa com quem acabou se desentendendo depois.

“Eu quis ficar com ela, mas depois me arrependi porque comecei a perceber melhor as coisas e as atitudes. Tanto que eu falei que votaria nela. Depois que eu vi os vídeos dela falando de mim, ai que eu me arrependi mesmo”, explicou.

Agora, mesmo com a rapper fora da casa, Bil garantiu que não quer nenhum tipo de contato: “Não quero papo com ela de jeito nenhum. Desejo que Deus abençoe a vida dela, que ela consiga rever tudo que fez, que aprenda com os erros e seja feliz. Mas sem papo”.

Em recente conversa com a Quem, o ex-BBB ainda falou sobre a sua visão quando a rapper inventou uma história de que Carla Diaz ficava dando em cima dele. No papo, ele explicou a razão de não ter ido conversar com a atriz sobre a situação.

“Eu não queria falar com a Carla porque achei que ia me prejudicar mais no jogo, por as pessoas acharem que a Karol estava certa, mas eu errei. Com a Karol não queria falar mesmo, mas acabei falando. Foi quando desmoronou o mundo na minha cabeça”, lembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›