BBB 2021: Arthur substitui Projota por um cachorro de cerâmica e conversa com ele

BBB 2021
Arthur substitui Projota por um cachorro de cerâmica e conversa com ele no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem tem assistido o BBB 2021 desde o início, já percebeu que Arthur tem um sentimento muito fiel de amizade a Projota, inclusive ficando desolado com sua eliminação, na noite de terça-feira (16). Para matar essa saudade, o instrutor de crossfit inventou uma alternativa bem curiosa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O affair de Carla Diaz curtiu a festa, que homenageou o líder Fiuk, e bebeu um pouco a mais. Deitado no chão da sala, ele interagiu com um cachorro de cerâmica, que faz parte da decoração da casa:

Qual é, Projota! Você é o moleque. Fala, Projota. Como que vai ser os votos da semana cara? Fala, Projota. Olha pra mim, cara. Isso aí, olha aqui. Projota, Projota, eu tô muito louco, velho. Você me deixou na mão, velho. Você me deixou na mão, cara. Do nada você me deixou na mão. Barrigudinho, ó. Olha pra mim. Barrigudinho igual o Projota”.

Pouco tempo depois, Arthur lamentou pelas decisões que o rapper tomou, que levaram a essa eliminação, e continuou essa conversa com a imagem inanimada do animalzinho:

Não era pra você ter me dado a imunidade, era pra você ter dado a imunidade pra outro. Projota, véi. To triste mesmo, véi, f#da-se, vou fazer o quê. Você saiu, véi. Seu olho tá azul. Projota com o olho azul, barrigudinho do olho azul. Tô p*to com você. Você apertou minha mão e falou que eu tava tranquilo”.

O capixaba se colocou como culpado pela saída do Projota, se mostrou fã do trabalho do amigo como cantor e ficou desesperançoso da antiga ideia de um novo paredão falso:

Não é nada com você, eu que errei. O que você errou, cara? Aonde você errou? Fala pra mim, aqui. Cara pra cara. Projota! Não sei onde você errou, véi. Eu comecei a gostar de rap por causa de você, cara. Você, irmão. Moleque de vila, cara. Eu fiz amizade com a fome na xepa. Eu tô louco no rolê, triste por causa de você. Hoje teve psicóloga, você não vai voltar, não, cara”.

Finalizando esse monólogo com o objeto decorativo, Arthur expôs seu pessimismo, temendo ser o próximo eliminado, e deixou claro que apenas quer proteger Carla Diaz e Pocah, na competição por R$ 1,5 milhão.

E amanhã eu tô fora da prova do líder, eu sou o próximo a ir embora. Fala, p#rra. O que você tem que falar, Projota. Barrigudo. Eu não vou te acordar pro raio-X, f#da-se, você vai perder 500 estalecas todo dia, tá, Projota? Seu vagabundo. Uma hora dessa tá no hotel rindo lá da minha cara. Tô aqui puto com você”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›