BBB 2021: Boninho se irrita com o público e manda recado sobre a Prova do Líder

Boninho
Boninho mandou recado aos seguidores sobre a Prova do Líder (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho interagiu com os seus seguidores do Instagram, na madrugada do BBB 2021, sobre a nova Prova do Líder, que é de resistência. Em um dos vídeos, o diretor disparou contra internautas que criticaram algumas atitudes de brothers que não estavam sendo eliminados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Para de procurar pelo em ovo. A gente tá olhando. Se exagerar, a gente vai eliminar. Mas a ideia é deixar rolar, raiz. É assim que funciona”, afirmou o contratado da Globo.

A gravação de Boninho, inclusive, foi postada por Tiago Leifert em suas redes sociais também: “Interrompemos nossa programação para o pronunciamento do excelentíssimo Big Boss. Muita gente perguntando se saem raios da cabeça dele no dia a dia. Sim, é um dos poderes dele”, fazendo referência ao efeito visual usado pelo diretor no vídeo.

Além disso, o Big Boss comentou a eliminação de Fiuk e a desistência de Caio, os dois primeiros que desistiram da competição. “A gente dá moleza, mas não tanto. Um tá fora e o outro: ‘Ai, Bastião, tô com dor na perna’. O cara já tá sarado! Fora também”, disse o famoso.

Boninho garantiu que se daria bem na competição, individual e de resistência, que, entre outras regras, exige que os brothers dancem sem parar na pista de dança.

“Aí, eu ia ficar a noite inteira. Ninguém ia parar. Essa era minha, tranquilo”, declarou o diretor, dançando na frente da televisão.

O funcionário da Globo também postou vídeos curtindo músicas de Depeche Mode e Harmonia do Samba, que tocaram durante a prova, que ainda segue. “Não vou parar, não, hein!”, brincou o famoso.

A prova de resistência iniciada nesta quinta (1º) conta com patrocínio de uma marca de roupas. Os participantes do BBB 2021 dançam sobre um tablado até o soar de um alarme. É quando eles seguem para a bancada onde precisam, num tempo pré-estabelecido, vestir um manequim usando placas – como um quebra-cabeça. Após a conclusão, os confinados devem acionar um botão e retornar à pista de dança.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›