BBB 2021: Caio e Gilberto bolam estratégia pesada para sobreviverem no jogo

BBB 2021
Caio e Gilberto bolam estratégia pesada para sobreviverem no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Com o BBB 2021 prestes a perder mais um participante, Caio e Gilberto pararam para conversar e ver um jeito de ir o mais longe possível nessa competição por R$ 1,5 milhão. No Quarto do Líder, a dupla de aliados chegou a uma conclusão importante sobre os paredões.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os dois confinados estavam especulando o que fazer para aumentar as chances de continuarem no reality show da Globo, em especial se eles estiverem no paredão, correndo o risco da eliminação. O fazendeiro deu uma ideia:

A gente não sabe quem é mais forte ou não. A essa altura do campeonato, eu acredito que, lá fora, já tenham pessoas que sejam favoritas. Então, eu acho, assim, como a gente não sabe quem é, a gente tem que tentar livrar de pessoas que a gente acha que podem ser fortes indo juntas”.

Citando o fato de Thaís estar enfrentando a sua segunda berlinda, o líder usou isso como exemplo para explicar melhor o que quis dizer: “Uma coisa é, por exemplo, a torcida da Viih, ela pode muito bem ajudar a Thaís, e eu acredito que vá. Mas é diferente do que se a Viih estivesse no Paredão com a Thaís”.

Gilberto concordou com o ponto de vista e finalizou o assunto: “É isso mesmo, a conta é essa. O que a gente pode fazer de conta aqui dentro é isso, mesmo que o povo esteja achando a gente doido”.

O pernambucano já enfrentou três paredões com porcentagens mínimas, sempre como o menos rejeitado: 1,88%, 0,29% e 5,43%. Essas votações eliminaram, respectivamente, Arcrebiano, Karol Conká e Rodolffo.

Caio, por sua vez, perdeu o paredão falso contra Carla Diaz e só teve 8,25% do apoio popular para ter os benefícios que o Quarto Secreto deu. Na semana passada, somou 44,09% das intenções para eliminar, se salvando, mas perdendo o cantor sertanejo, seu maior aliado no programa.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›