BBB 2021: Fiuk, Nego Di e Sarah listam razões para continuar no reality

BBB 2021
Fiuk, Nego Di e Sarah listam razões para continuar no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

No fim da noite de domingo (14), aconteceu a formação do terceiro paredão, que coloca Fiuk, Nego Di e Sarah no perigo de serem eliminados do BBB 2021. Nessa semana a Prova Bate e Volta não foi realizada, portanto ninguém teve a chance de se livrar do crivo do público. O mais votado pelo Brasil será eliminado na terça-feira (16).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fiuk teve cinco votos: Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolfo e Caio. Com a maioria isolada da preferência da casa, o cantor parou no paredão pela primeira vez. Em sua defesa, ao vivo na Globo, ressaltou a importância do Big Brother Brasil para sua vida:

Quero muito ficar, isso aqui é um sonho pra mim. Mais que um desafio. Não é só um jogo. É muito importante, para a minha vida, ficar aqui. Quero muito ficar. Quem é de verdade, sabe quem é de mentira. Tá todo mundo aí fora vendo tudo e é nisso que eu acredito“.

Sarah foi indicada pela líder Karol Conká, como prometido durante a semana, e teve o direito do contragolpe. A consultora de marketing escolheu emparedar Nego Di, que também enfrenta o voto do público pela primeira vez. O comediante provocou concorrente em seu discurso:

Assim como na vida, estou aqui sendo real, honesto, direto, verdadeiro e transparente, falo tudo o que eu penso. Não consigo não ser leal com meus sentimentos. Não consigo brincar com quem não tenho afinidade. Falo as coisas que preciso falar durante o dia, não preciso esperar Jogo da Discórdia e nem Queridômetro. Quero ficar para continuar jogando”.

Sarah já está em seu segundo paredão, sendo que na primeira vez foi indicada pelo Big Fone atendido por João Luiz, batendo Kerline — que também foi eliminada por Rodolffo — no paredão de estreia. A brasiliense enalteceu a experiência de estar no BBB 2021:

Já esperava, não foi surpresa pra mim… Estou aqui para pedir muito para vocês me ajudarem. Quero muito ficar, estou realizando um sonho, estou amando estar aqui. E eu quero muito mostrar mais e mais do que eu sou. Estou sendo eu mesma, seguindo a minha intuição e mostrando meu verdadeiro eu“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›