BBB 2021 homenageia Paulo Gustavo; Globo reprisa especial e anuncia Minha Mãe é Uma Peça 3

Paulo Gustavo
Globo exibirá filme de Paulo Gustavo na noite desta quarta-feira (Imagem: Divulgação/ Globo)

Momentos antes da final do BBB 2021, a morte de Paulo Gustavo abalou muitos brasileiros, na noite desta terça-feira (4). Aos 42 anos, o ator faleceu vítima das complicações da covid-19. No reality show, então, o famoso foi homenageado. A Globo também decidiu prestar algumas homenagens.

Durante o programa, Tiago Leifert informou os finalistas, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, sobre o falecimento do comediante. “Está todo mundo muito triste. Ele era um parceiro nosso. O Paulo Gustavo era um cara que todo mundo admirava e um gênio!”, declarou ele.

A influenciadora contou que o último filme que assistiu antes da pandemia foi dele: “É um choque. Agora essa informação, mais um talento que se foi. Vai ficar na história”.

Juliette também comentou: “Eu entrei aqui, o meu maior medo era a pandemia, pelos meus e pelos outros. Entrei com uma perda muito grande de uma pessoa querida e agora saio com uma notícia dessa. Isso nos mostra a finitude da vida, o quanto a gente precisar ser feliz e fazer o bem. A vida é um sopro!”.

Tiago Leifert completou: “A gente gostaria de dedicar o programa de hoje para a família do Paulo, aos fãs do Paulo também. A dor de vocês é a nossa dor”.

A Globo também exibiu, após a final do BBB 2021, o especial 220 Volts, que foi transmitido em dezembro passado. O programa foi o último trabalho de Paulo na TV.

Nesta quarta-feira (5), a emissora carioca exibirá o Minha Mãe é Uma Peça 3, em Cinema Especial. No terceiro e último filme da franquia, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) precisa encarar muitas mudanças em sua vida. A filha Marcelina (Mariana Xavier) engravida do namorado e o filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) anuncia que vai se casar com Tiago (Lucas Cordeiro).

Como se não bastasse, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido com quem vive às turras, se muda para o apartamento vizinho ao seu. Perturbada com essas questões, Dona Hermínia ainda tem de lidar com Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra esnobe de Juliano. A dona de casa acaba tendo um “piripaque” e vai passear em Los Angeles para relaxar e se redescobrir.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›