BBB 2021: Karol Conká detona Carla Diaz pelas costas com novas acusações

BBB 2021
No BBB 2021, Karol Conká detona Carla Diaz pelas costas com novas acusações (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz teve um grande desentendimento com Karol Conká na festa mais recente do BBB 2021, que a acusou injustamente de dar em cima de Arcrebiano. Mesmo a cantora tendo pedido perdão, a rival acabou virando assunto de críticas novamente, no grupinho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fiuk começou contando de alguma situações que lhe incomodaram em relação à colega de profissão. Conká disse que não estava dirigindo a palavra à sister, ouviu Lumena dizer que a atriz estava a abraçando e argumentou: “Você sabe por que, né? Para afetar aqui. Isso que ela está fazendo, porque eu lembro muito bem as palavras que ela falou de você“.

A rapper continuou detonando a concorrente, acreditando que o jeito educado é puramente falso: “A Carla veio me falar: ‘Eu sei ser ruim’. Por isso que eu fui achando aquela trama toda, por isso eu xinguei e falei ‘falsa’. Ela faz um doce que não é real“.

Temendo acontecer outro escândalo, Karol Conká torceu pra tudo correr bem nesta quarta-feira (10), quando terá mais outra festa: “Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca. Eu falei: ‘Espero que uma de vocês surtem pra você pararem com esse julgamento’. Tô com preguiça de algumas pessoas“.

Nego Di, inserido na conversa, criticou Carla por perdoar a cantora e voltar no mesmo assunto no Jogo da Discórdia. A participante do Camarote continuou com as críticas: “Era tudo o que precisava. Só de um motivo pra ficar me gongando“. Lumena também alfinetou: “Já vai se mostrar. Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo“.

Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo. Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu tava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral“, prosseguiu Karol Conká, acenando que não quer ser amiga de Carol Diaz, como sinalizou anteriormente.

Assim como fez Lumena, a rapper não viu com bons olhos a aproximação da loira com Camilla de Lucas: “Grudou na Camilla pra falar: ‘Olha, eu tenho outra [mulher] preta aqui’“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›