BBB 2021: Karol Conká reflete sobre a própria trajetória no reality

BBB 2021
Karol Conká reflete sobre a própria trajetória no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 terá 100 dias de duração e somente os finalistas viverão toda essa jornada. Karol Conká tem pouco mais de duas semanas de confinamento e resolveu refletir sobre sua trajetória no reality nesse tempo e teve a companhia de Lumena como ouvinte.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A psicóloga tranquilizou a amiga em relação ao que o público pode estar pensando das últimas polêmicas: “O programa é justo com as jornadas. O programa não tem como te reduzir a isso“. Karol opinou em cima disso: “Se eu estou vendo certas coisas, eu sei que lá fora estão vendo também. Eu tenho certeza“.

Assim como tem gente vendo que eu não tenho paciência, que eu sou um c#, que eu sou chata. Eu sou real, não fico de palhaçada não“, continuou a cantora, assumindo parte de seus defeitos. Lumena concorda e enaltece a sister: “Você é você, querida“.

A curitibana aproveitou a deixa para criticar Camilla de Lucas: “Fica chato ela toda hora com um textão para todo mundo. E não está vendo que está errando nas atitudes também“. A baiana da Pipoca concordou com o que ouviu, chamando a influenciadora de chata.

Lumena também desmentiu uma afirmação de Camilla, que aconselhou a rapper a se acender: “Você está vivíssima, te vejo cada vez mais consciente do que é isso aqui, de quem é você“. Karol Conká pontuou: “No começo é fácil ficar alegre, todo mundo feliz… Hoje não tem como! Só uma pessoa muito dissimulada para ficar fingindo que é o primeiro dia.

A participante reafirmou que não tem esse interesse de parecer bacana: “Eu não vou. Estou chateada com o jogo de algumas pessoas. Eu não estou aqui pra fazer graça, pra ser o Patati e o Patatá. Quer achar graça se olhe no espelho e veja as suas atitudes. Aí você vai dar risada“.

Karol ainda acusou a casa, sem dar nomes, de querer que Lumena a condenasse pelo vexame com Carla Diaz: “Queriam que essa aqui me apedrejasse para dar essa coisa de ‘veja como ela errou’. Todo mundo que está assistindo gosta de uma boa de uma novela. Todo mundo sabe o que é bebida, com ciúmes e insegurança. Só porque sou Karol Conká não posso ter isso?“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›