BBB 2021: Marina Ruy Barbosa fica revoltada com eliminação de João

BBB 2021
Atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa toma as dores dos fãs de João Luiz após eliminação esperada do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Estrela da Globo, Marina Ruy Barbosa é uma das telespectadoras assíduas do BBB 2021 e não gostou nada do resultado do último paredão, que tirou o professor João Luiz da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao contrário do especulado em conversas sobre o reality show, o brother deixou a casa mais vigiada do Brasil com quase 60% dos votos, longe de uma rejeição comparada com outros eliminados. Pocah ficou atrás com quase 30%, enquanto Arthur ficou com quase 13% dos votos do público.

Muitas pessoas não esperavam pela saída do best friend de Camilla de Lucas, e Marina Ruy Barbosa foi uma delas. “Não consigo entender o Brasil”, escreveu a atriz, no ar como Maria Ísis na edição especial de Império.

Em entrevista no Mais Você na manhã desta sexta-feira (23), João Luiz relembrou a fala polêmica de Rodolffo sobre o seu cabelo, situação apontada por ele e por milhares de telespectadores como um ato de racismo.

“Chegou um momento que eu pensei que não ia viver. Naquele momento, consegui expor só para Camilla porque teria uma resposta de acolhimento. Na brincadeira no quarto, acho que não é nem brincadeira, o recado que deixo é quando identificar isso, dizer”, desabafou ao vivo.

“No quarto, eu travo por tentar assimilar o que tinha acontecido. Quando chega no jogo da discórdia eu consigo fazer meu desabafo”, disse o ex-participante na conversa com Ana Maria Braga.

O momento do Jogo da Discórdia em que colocou para fora o que sentiu no momento da suposta brincadeira foi um alívio. “Fiquei contente comigo mesmo de dizer e ter espaço para dizer. É uma resposta não só para mim, mas para outras. O problema não é a intenção, a intenção também mágoa”, destacou.

Confira:

BBB 2021
Marina Ruy Barbosa desabafa após saída de João Luiz do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›