BBB 2021: Projota repercute volta de Carla Diaz e acusa sister de soberba

BBB 2021
Projota repercute volta de Carla Diaz ao BBB 2021 e acusa sister de soberba (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz virou a grande atração da semana, depois que venceu o paredão falso e voltou à casa do BBB 2021. Projota, que era tido como um de seus aliados, tem percebido que a atriz está cada vez mais distante e conversou isso com Pocah, também enxergando soberba nesse retorno.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para o rapper, alguma das críticas que fez pode ter aborrecido Carla: “Eu sei como estou, sei como me senti em relação a tudo, sei o que falei, sei que falei alguma coisa que ela deve ter ficado muito chateada

Pocah também mostrou preocupação nesse sentido e ouviu mais desabafo do famoso: “Eu realmente acho, porque lembra quando a gente teve aquela conversa, eu já desconfiava dela. Eu comentei sobre isso, e na hora que ela chegou, ela nem olhou na minha cara”.

Seguindo essa reunião improvisada, o paulista também estranhou uma das atitudes da famosa com os confinados: “Eu não entendo porque ela foi falar para o Fiuk abrir o olho. É um monte de coisa que eu não estou conseguindo entender, como chegou nesse nível de ela voltar e querer tanto estar com o Arthur, me pegou de surpresa”. A funkeira concordou com a análise.

Outro incômodo trazido por Projota foi sobre os objetos pessoais, em seu quarto, mexidos por Carla Diaz: “Eu cheguei lá no quarto, e ela já tinha tirado as minhas coisas do baú. Não gostei, não. Querendo ou não, ela tinha saído. Eu peguei o baú porque ele ia ficar vazio. Eu chego lá, e minhas coisas estão em cima da cama? Não gostei”.

Não era de quem pegasse primeiro? Nesse caso, então, o baú seria meu. Era óbvio que eu devolveria, mas fazer desse jeito, eu não gostei, não. Um defeito de quem volta desse bagulho é quando volta com soberba. Inclusive, ninguém que voltou ganhou. Só a Gleici, né?”, finalizou o artista, lembrando da campeã do BBB 2018.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›