BBB 2021 quebra o protocolo e associa Karol Conká a Jair Bolsonaro na Globo

BBB 2021 faz referência a Bolsonaro com Karol Conká (Imagem: Reprodução – Goboplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021, da Globo, está cada vez mais conectado às redes sociais e usou uma ligação inusitada que os internautas fizeram entre Karol Conká e o presidente Jair Bolsonaro na última prova do Bate Volta.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ela havia sido indicada ao segundo paredão e conseguiu se safar ao escolher o número 17 em uma prova de sorte, mas o número acabou repercutindo por ter sido o da candidatura de Bolsonaro em 2018.

“O número 17 elegeu Bolsonaro e impediu Karol Conka de sair do BBB”, comentou uma pessoa. No entanto, a surpresa maior ficou por parte da própria edição do programa, que fez a mesma insinuação.

Ao brincar com a situação, o programa colocou figurinhas de duas mãos fazendo arminhas com as cores verde e amarelo, juntamente com uma frase de Karol, na qual dizia que se identificou com o número.

Nas redes sociais, o público foi ao delírio. “As mãozinhas estão fazendo arminha de verde amarelo. Eu entendi a referência!!”, comentou uma pessoa. “Eu tô amando os shades da edição”, disse outra.

“Acho que escolheram esse número, porque pensaram que a militante fosse passar longe dele… Não deu certo”, lamentou mais uma. “A Globo afronta mesmo”, comemorou ainda outra internauta.

Vale lembrar que, com a vitória de Karol, Gilberto, Juliette e Arcrebiano foram parar no Paredão e o modelo acabou sendo eliminado. Karol, ao falar sobre a prova, deu uma declaração suspeita:

Eu olhava todos os canos. Na hora que eu ia para a flecha, eu olhava… Eu vi! Eu me atentei aos sinais. Era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava plugada. Tinham mangueiras que estavam, mas olhei o 17 e pensei: ‘É esse aqui’“.

Na situação, a sister ainda falou mal de Arcrebiano, com quem teve um rápido affair e um desentendimento, depois de acusar Carla Diaz de dar em cima do capixaba:

O Bil conta muito com a sorte dele, só que a soberba uma hora derruba. E eu sabia que eu iria voltar. Eu tinha que pedir perdão para a Carla e passar pelo menos mais uma semana aqui, para aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro… Não ficar direcionando em outro lugar“.

No Twitter, os termos “Prova Cancelada” e “Karol trapaceou” figuraram a lista de assuntos mais comentados do Brasil, na rede social.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›