BBB 2021: Sarah é solteira convicta e pretende conquistar muitos aliados no jogo

BBB 2021
BBB 2021: Sarah é solteira convicta e pretende conquistar muitos aliados no jogo (Imagem: Divulgação / Globo)

Sarah tem 29 anos, é consultora de marketing digital, veio de Brasília (DF) e foi a última confirmada na Pipoca do BBB 2021. Há 10 anos, ela morou em Los Angeles para aprender inglês e foi acumulando funções: motorista de app, babá, figurante e até assessora de artistas. Essa pluralidade vai ser vista no reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Uma das estratégias da brasiliense é estar sempre cercada de gente: “Eu gosto de festa, gosto de me divertir, gosto de estar com meus amigos. Eu sempre achei que na vida a gente não conquista nada sozinho. Gosto de ter amigos e aliados. É muito importante manter pessoas aliadas pelo máximo de tempo que conseguirmos no jogo“.

Sobre o jeito que vai se comportar no Big Brother Brasil, Sarah não economizou nas palavras ao se descrever: “Sou rancorosa. Detesto ser tachada como a menina bonitinha. Não vou chegar lá e ser plantinha num canto, porque eu não consigo. Eu falo pra caramba, falo pelos cotovelos. Eu quero ganhar o dinheiro. Eu tenho que viver cada segundinho, aproveitar cada coisa ali de dentro“.

Assim como Thaís, a loira também é do time das que não se apegam, se definindo como uma solteira convicta: “Acho que fiquei coraçãozinho de gelo. Tem pouco mais de cinco anos que eu estou solteira. Me apaixono toda semana, mas duas semanas depois já enjoei e não quero mais“.

Por falar em emoções, Sarah revelou o que pode prejudicá-la no BBB 2021: “Sou dramática e chorona e, às vezes, não consigo controlar minhas emoções. Faço uma novela mexicana. Em um jogo, se a pessoa souber brincar com o meu emocional, pode ser muito ruim para mim. Quando me sinto acuada, eu faço um drama para tentar virar o jogo“.

A nova sister já conheceu famosos como Chris Brown e Leonardo DiCaprio em experiências profissionais nos EUA. Com isso, ela acredita que é difícil alguém não gostar dela, por seu jeito expansivo e comunicativo.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›