BBB 2021: Tiago Leifert cobra posicionamentos e interrompe Caio para dar recado

BBB 2021
Tiago Leifert cobrou posicionamento dos brothers do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert voltou a provocar os confinados do BBB 2021, da Globo, e cobrou posicionamentos durante o Jogo da Discórdia, que aconteceu nesta segunda-feira (15). O apresentador ainda mandou um recado após interromper fala de Caio.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O jogo de ontem foi o tradicional e já esperado “monte a sua final”. Ao explicar como seria a dinâmica para os brothers, o contratado da Globo foi direto ao cobrar posicionamento dos competidores:

“Quem se colocar em segunda pode ir embora… Ah, tá muito difícil, vou arrumar a minha mala. A gente vai deixar a luz verde no confessionário”.

Tiago Leifert também pressionou para que os participantes se posicionassem na hora de falar quem não ganhará o programa de jeito nenhum.

No jogo, Caio apontou Rodolffo e Sarah como os amigos que dividiriam a final com ele, mas, quando começou a fazer o discurso de quem não deve ganhar, acabou hesitando e foi interrompido pelo global.

“Essa placa eu espero que a pessoa entenda que não é que eu deseje isso…”, afirmou o fazendeiro. “É sim, quem não vai ganhar? Você está na sua casa assistindo e fala, ‘isso aí não tem a menor chance de ganhar’. Quem?”, questionou Leifert.

Caio ainda tentou se justificar e disse que, na opinião dele, Gilberto é quem não vai à final do reality. “Acho que ele está bitolando demais, muito focado, muito medo, muita pressão. A gente está aqui para ser votado e para votar”, declarou.

Antes do programa, o famoso publicou uma pomba branca acompanhada do horário “22h38”, hora em que o reality iria ao ar. O que chamou a atenção foi o fato da utilização do animal – que simboliza paz – publicado bem no dia em que acontece a dinâmica que estremece as relações entre os brothers.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›