BBB 2021: Tiago Leifert expõe Carla Diaz ao vivo e relembra polêmica antiga

BBB 2021
Tiago Leifert expõe Carla Diaz ao vivo, no BBB 2021, e relembra polêmica antiga (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Tiago Leifert está no comando do reality show da Globo desde 2017, tendo adotado um estilo mais jovial ao programa. E isso não tem sido diferente no BBB 2021. Depois de uma conversa entre Gilberto e Carla Diaz, que andam se desentendendo, o apresentador expôs a sister do Camarote.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A atriz venceu o paredão falso e foi para o Quarto Secreto, podendo ver o que os participantes falaram depois de deixar temporariamente o confinamento com os outros 13 brothers. Ao voltar à casa, ela tem segurado as informações privilegiadas e preferido se acertar com seus desafetos.

Carla expôs sua mágoa com o pernambucano, mas Leifert resolveu intervir ao acrescentar um detalhe anterior, no programa deste sábado (13): “Ela tem todo o direito de ficar magoada, mas ficou faltando só um pedaço. Há algumas semanas a Carla colocou o Gilberto no [Castigo do] Monstro e o Lucas [Penteado], colocou os dois“.

Ela colocou o Gilberto no Monstro seguindo um plano do Projota para que o Gilberto não atendesse o Big Fone e fosse ao paredão naquela semana. Então esse pedaço que magoou muito o Gil, ele inclusive falou isso pra ela outro dia, falou que votaria nela por causa disso, ficou faltando“, continuou o marido de Daiana Garbin, relembrando a semana em que a confinada foi Anjo.

No mesmo dia, um pouco antes, Tiago Leifert se atentou à estratégia misteriosa de Carla Diaz após voltar do Quarto Secreto, ocultando boa parte do que ouviu até mesmo para os aliados:

Ela não tá contando o que ela viu, algumas pessoas tão morrendo de medo dela, mas o sentimento já começa a virar dentro da casa, algumas pessoas já estão desconfiando dela e se irritando um pouco com esse jeito esfinge de trazer o que ela viu lá no quarto secreto“.

Um dia antes, o titular do Big Brother Brasil tinha elogiado o drama que a artista trouxe ao reality: “A Carla não reage aos pedidos de desculpas, ela fica olhando fixamente a pessoa. Ela olha como uma esfinge. Quem pede desculpa fica ainda mais constrangido. É gostoso de assistir. Ela está jogando verde e as pessoas estão entregando porque ela não viu tudo. Tá jogando direitinho”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›