BBB 2021: Viih Tube convoca Juliette para conversa franca sobre o jogo

BBB 2021
Viih Tube convoca Juliette para conversa franca sobre o BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube e Juliette foram duas das seis imunizadas pelo público, numa votação que aconteceu antes do BBB 2021 começar oficialmente. As duas pararam para conversar no Quarto Cordel e resolveram refletir sobre a experiência única de estar no reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A advogada disse como tem enxergado o Big Brother Brasil: “A gente se surpreende todo dia aqui, isso é normal“. Viih concordou e já pensou no futuro da temporada: “As nossas relações mais próximas aqui vão mudar. Se a gente for até o final do jogo, as pessoas que a gente gosta também vão sair e as pessoas que a gente não tem tanta proximidade, vão se tornar mais próximas. Aqui é uma loucura. A gente não pode se prender“.

Juliette acrescentou: “A gente ainda está se encaixando. Tudo está se encaixando aqui“. A youtuber enalteceu a importância do público na dinâmica do programa: “Hoje completa uma semana (…) Aqui dentro a gente ainda está se conhecendo, mas lá fora não está mais. As pessoas ouviram tanta coisa da gente que eles já têm uma visão, boa ou ruim. Se o público estivesse aqui, eles já saberiam em quem votar“.

A paraibana confessou o medo do julgamento do público quando ela sair do confinamento: “Eles sabem. Eu quero acreditar o seguinte que o que as pessoas pensam de mim seja definitivo nem lá fora. Eu espero. Eu acredito que o que vocês estão falando é real“.

Viih Tube pontuou que o BBB 2021 pode ajudar a amiga: “E eu acho que vai te ajudar muito na sua vida“. Juliette agradeceu a mensagem e fez torcida: “Espero, de verdade, que dê tempo“.

A loira lembrou quando a concorrente irritou os participantes após passar 20 minutos no confessionário, atrasando os demais: “Mas o que já aconteceu já pode ser um motivo de voto. Amiga, muita gente não desceu a história. Eu entendi o seu jeito, mas eu achei confuso o fato de você já ter tanta coisa para falar de todo mundo logo no segundo dia. Pode ter soado um pouco egoísta“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›