“Malhação”: Solange tenta sabotar casamento de Gabriela e Rafael

Malhação
Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) se casam após armadilha de Solange (Fernanda Paes Leme) em “Malhação – Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após ser dispensada por Rafael (Carmo Dalla Vecchia), que decide se casar com Gabriela (Camila Morgado), Solange (Fernanda Paes Leme) vai armar a última tentativa para separar o casal, no capítulo desta segunda-feira (1º), em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

A vilã arma uma armadilha para fazer com que a noiva não chegue ao local do casamento, mas consegue apenas atrasar a cerimônia. Entretanto, o tiro sai pela culatra, e após quase ir parar em outro município, a noiva consegue chegar para a cerimônia, que acontece na Fundação Casa de Rui Barbosa, em Botafogo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

Emocionado, Rafael faz um discurso em que ressalta o grande amor que sente há quase 20 anos, quando se conheceram. Enquanto faz juras de amor eterno, ele coloca a aliança no dedo da amada. Na sua vez de colocar a aliança, Gabriela diz que foi por Rafael que conheceu a maior alegria de sua vida, que é ser mãe, deixando todos emocionados.

No momento da assinatura do livro de registro, o juiz diz que tem um presente de Gabriela para Rafael e entrega um envelope que contém as certidões de nascimento de Flora (Jennifer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), com o nome de Rafael, como pai biológico, e o de Paulo (Felipe Rocha), como pai afetivo.

Intérprete de Gabriela, Camila Morgado conta que sequências como essas costumam mexer com o seu lado emocional. “Nossa emoção é bem elástica. Trabalhamos com diferentes partituras e vamos para vários lugares. Por isso acho que o personagem também é um pouco da gente. Talvez sejam lugares que não frequentamos, mas sabemos que existem”, diz a atriz.

WordPress Lightbox