BBB 2022: Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada “se vendem” para continuar no reality

Matheus Henrique Menezes

28/02/2022

BBB 2022

Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada “se vendem” para continuar no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur Aguiar parou no paredão mais uma vez ao estar na primeira dupla a sair da Prova do Líder mais recente do BBB 2022; Larissa foi indicada pelo voto da casa; e Linn da Quebrada foi mandada à berlinda pelo líder Paulo André. Como de costume, o trio defendeu sua permanência no reality show.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Arthur Aguiar quer seguir jogando no BBB 2022 e clama por apoio

Em seu terceiro paredão, o ator alegou a sua entrega à competição por R$ 1,5 milhão e avisou que tem mais a fazer:

Quero muito ficar, acho que isso não é novidade para ninguém. Eu não tenho medo de me comprometer com o jogo. Eu me jogo mesmo e jogo. Gosto muito de estar aqui e acho que ainda tenho coisas para fazer. Tenho muita vontade de movimentar esse jogo ainda. Queria pedir para o Brasil votar para ficar”.

Larissa estreia na berlinda após entrada atrasada no reality

Para a ex-moradora da Casa de Vidro, faltou muito para ser mostrado de sua participação e por isso pediu uma nova chance do público:

Então, meu primeiro paredão… Para mim, não é novidade. Eu já esperava que isso acontecesse. Eu quero muito ficar na casa. Acredito que vim para escrever minha história aqui. Vim por mim e pela minha família. Tenho muito a mostrar e passei pouco tempo e quero mostrar muito mais do que apenas duas semanas”.

Linn da Quebrada interpreta o risco como mais energia para seguir no programa

A cantora enfrenta o risco da eliminação pela primeira vez e isso fez enxergar que sua vontade de continuar no Big Brother Brasil é maior do que imaginava:

Eu não sabia que esse era um sonho tão grande, até o momento que pude realizá-lo aqui na casa. E eu sei que esse sonho ainda não acabou para mim. Quero muito continuar. Estou completamente entregue ao jogo e às dificuldades que o jogo traz, e a dificuldade das relações. E, mesmo com todas as dificuldades, quero continuar vivendo tudo isso em cada segundo e na máxima intensidade. Quando eu vim aqui, quis saber que o brasileiro era capaz de torcer por alguém como eu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.