BBB 2022: Brunna Gonçalves desabafa após ser acusada de “depender de Ludmilla”

Brunna Gonçalves e Ludmilla
No BBB 2022, Brunna Gonçalves desabafa sobre julgamentos de seu relacionamento com Ludmilla (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Brunna Gonçalves, do Camarote do BBB 2022, desabafou com os brothers na última terça-feira (15). A dançarina e esposa de Ludmilla disse que não é rica por causa da cantora, afirmando que “trabalha muito” para se sustentar.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“As pessoas não imaginam. Falam ‘ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica’. Não sou rica. A gente mora junto, mas a vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso”, disse Brunna.

Em seguida, a dançarina contou que ajuda a família com o próprio dinheiro. Brunna negou que Ludmilla tenha a ajudado em algumas coisas, como reformar casa de sua mãe:

“Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo ‘ah, Ludmilla que deu a casa’. Não foi a Ludmilla. Fui eu, que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade”.

Por fim, Brunna deixou claro que não depende do dinheiro dos outros para realizar os seus objetivos:

“E não é isso, eu trabalhei pra car*lho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então. Agora que eu consegui, top 2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém”, afirmou a famosa.

BBB 2022: Brunna Gonçalves revela vontade de ter filhos com Ludmilla

Recentemente, a famosa contou para os brothers que planeja em ter filhos com Ludmilla. Pela primeira vez, Brunna falou sobre o assunto abertamente:

“Eu quero muito engravidar. Não é uma coisa fácil, é um processo. A gente quer ter uma vida bem estabilizada, queremos comprar outra casa. A Ludmilla quer ter tempo para passar com os filhos”.

“Primeiro filho, não tem como. É muita coisa! Agora não vai dar, tenho outras prioridades para vir esse sonho. Mas é o maior sonho da minha vida”, completou a influenciadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.