Depois da eliminação de Linn da Quebrada, chegou a vez de mais outra Prova do Líder no BBB 2022. Enquanto Eliezer foi líder, Gustavo, Natália e Paulo André foram parar no paredão depois de uma disputa acirrada e uma votação novamente óbvia.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Antes de tudo começar, Tadeu Schmidt avisou que o líder indicaria um e a casa outra pessoa no confessionário, no jeito tradicional. Alguém seria sorteado para escolher um confinado para descobrir o voto. A pessoa dedurada teria direito a puxar o terceiro nome.
Sobre a prova, os 8 participantes tinham que jogar bolas de uma plataforma alta — com estrutura similar ao The Wall, do Domingão com Huck — para que acertassem as 3 vogais que faltavam para completar uma palavra no painel.
BBB 2022: Depois das explicações, resultados da prova e formação de novo paredão
Natália e Gustavo foram para a fase final da prova, mas foi Eli o mais habilidoso nessa disputa. Como esperado, a mineira e Jessilane foram colocados no VIP, que durará até quinta-feira (14) e Paulo André foi indicado ao paredão, visando uma configuração mais fácil para as sisters no paredão.
Sem surpresas, Nat foi votada por PA, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo. O ex-morador da Casa de Vidro foi votado pelas mulheres, que estão em menor número.
O atleta olímpico foi sorteado para dedurar o voto de alguém e Natália foi o alvo mais uma vez e decidiu puxar Gustavo para a nova berlinda. O mais votado será eliminado na terça-feira (12).
Confira:
? Prova do Líder #BBB22:
Eliezer é o novo Líder #RedeBBB pic.twitter.com/F3JFdNrfaC— Big Brother Brasil (@bbb) April 11, 2022
? Líder #BBB22:
Eliezer indica Paulo André#RedeBBB pic.twitter.com/WUlGhtcL60— Big Brother Brasil (@bbb) April 11, 2022
Natália indicou Gustavo pro Paredão ? #BBB22 pic.twitter.com/633mkfu2XL
— TV Globo ? (@tvglobo) April 11, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.