Vencedora do BBB 2021, Juliette Freire tem evitado de todas as formas dar opiniões a respeito da atual edição do reality global. Em entrevista ao podcast BBB Tá On, do Gshow, a cantora explicou o motivo de se afastar do assunto:
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Quem entende de BBB é quem assiste ao pay-per-view. Humanamente, todo mundo sabe que eu não consigo acompanhar por conta das coisas que estou fazendo. Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa”.
“Aí eu inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude [de um participante do BBB 2022] e as pessoas começavam a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra”, explicou.
“É perigoso fazer isso, porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso“, disse ainda. Juliette contou que, por conta disso, prefere não se posicionar na internet:
“Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá pra se manifestar aqui fora, porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei. Se cada um que ainda estiver ali ganhar, eu vou ter uma justificativa, de dizer a razão, porque todos têm qualidades”.
Juliette dá conselhos para quem vencer do BBB 2022
A reta final do BBB 2022 está aí, já que o programa tem seu último episódio previsto para acontecer no próximo dia 26 de abril. Porém, todo mundo já está ansioso para descobrir quem vai ganhar o reality show. Campeã da edição passada, Juliette Freire já mandou seu recado.
No meio de toda a correria para sua turnê que acabou de começar, a artista falou sobre o reality show no podcast BBB Tá ON. E ela começou falando sobre seus memes na competição, que até hoje ainda rendem bastante nas redes sociais.
“Eu acho o máximo! Torna tudo mais leve, a vida já é tão pesada. Eu adoro! Viro meme quase todo dia, ou falando alguma besteirinha, ou alguma foto engraçada, ou algum vacilo que eu dou. Acho natural, eu amo! E esse do ‘desumano’, até hoje eu não sei o que aconteceu que ele viralizou! (…) Meus amigos brincam muito… qualquer coisa que eles passam, eles brincam: ‘Minha história tá tão parecida com a da Ju’”, disse.
Juliette ainda falou sobre como continua sendo diferente se adaptar nessa nova vida de famosa, já que ela não para desde que deixou o reality show. “Toda adaptação dói, e a minha tem doído muito, mas de uma forma positiva. Eu tenho consciência que tá acontecendo da forma mais bonita que poderia acontecer, só tenho gratidão mesmo. Medo? Dá medo, dá agonia, a gente lamenta a falta de liberdade, mas as outras coisas compensam”, pontuou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.