BBB 2022: Natália admite o medo da rejeição e discute relação com Eliezer

BBB 2022

Natália admite o medo da rejeição e discute relação com Eliezer no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A relação entre Natália e Eliezer foi construída entre altos e baixos no BBB 2022. Na festa em homenagem à Linn da Quebrada, a mineira resolveu discutir a relação com o brother, expondo suas inseguranças e elogiando o que vê de positivo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nat começou definindo o que tem os aproximado: “Querendo ou não estou mais próxima de você. E, tipo assim, estou mais próxima de você não é pela questão de ser homem ou mulher. É pela questão de amizade que a gente tem construído”.

E é recíproco”, respondeu Eli, que ouviu a seguinte declaração envolvendo Lina e Jessilane: “Às vezes, eu me sinto mais segura com você do que até mesmo de estar no meio das meninas”.

Inseguranças entre o único casal sobrevivente do BBB 2022

Por mais que esteja satisfeita, Natália tenha falado de uma estabilidade, tocou num medo: “Às vezes, eu sinto que na nossa amizade está tudo legal, mas, às vezes, eu fico com medo de ter alguma coisa na nossa relação de homem e mulher”.

O carioca tentou explicar seu jeito peculiar: Tem dias que eu sou estranho mesmo, tem dias que eu quero muito isso [abraçar] e tem dias que eu quero ficar lá. E, aí, tipo, eu evito um pouco o contato, mas não é sobre você, é sobre mim.

A “comadre” admitiu seu lado mais grudento e definiu como pretende alinhar isso com o romantismo entre os dois:

Eu entendo que a gente precisa do nosso momento, mas eu quero também que você seja sincero. Eu sou meio pegajosa E eu sou muito carinhosa, eu sou carente. E eu fico com medo de, às vezes, extrapolar o limite e aí eu fico com medo você ficar sem graça de não falar”.

Mas você vê que quando eu estou meio ao contrário do que geralmente é, eu mesmo me afasto”, definiu Eli, sobre seus momentos mais a solo.

Nat disse que o brother tem sido maravilhoso com ela, que tem dado alegrias e ouviu o seguinte: “Minhas expectativas são só aqui dentro, não são lá para fora. Até porque a gente não sabe como vai ser lá fora”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.