BBB 2022: Patrocinador “some” do programa após acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi sofreu grave acidente na semana passada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O carro em que Rodrigo Mussi estava no momento do acidente que sofreu na semana passada em São Paulo era de um aplicativo que patrocina o BBB 2022 – o 99, que oferece o Almoço do Anjo. Por causa da situação, o programa “sumiu” com a ação no último final de semana.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na noite de domingo (3), o episódio exibiu o almoço de Jessilane, mas não mostrou o tradicional momento da “corrida” com um veículo parceiro da 99, patrocinadora da ação. Ela também não exibiu o momento em que a sister ganha o prêmio de R$ 9.999,00 em créditos para usar no aplicativo.

Veja Também

A alteração ocorreu dias depois que Rodrigo Mussi, segundo participante eliminado do programa, se envolveu em um acidente enquanto fazia uma viagem em um carro da empresa. O ex-brother passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde então.

Antes de ser eliminado, o ex-BBB havia ganhado créditos para usar no aplicativo depois de vencer a prova do anjo no programa duas vezes.

Em nota, logo depois do acidente, a 99 falou que está dando suporte ao passageiro e motorista. A empresa garantiu que vai colaborar na investigação.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo”, iniciou o texto.

A 99 ainda salientou: “A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”.

Rodrigo Mussi já mexe os pés e os braços

Em rede social, na noite de ontem, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, comentou a respeito do quadro hospitalar do irmão em seu perfil na rede social.

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, declarou.

Ele acrescentou que o despertar de Rodrigo Mussi vai ser mais lento pela gravidade da lesão e que ainda não existe uma expectativa para que isso ocorra.

“Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›