BBB 2022: Paulo André leva bronca da produção por atitude proibida

BBB 2022

Paulo André leva bronca da produção por atitude proibida no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como sabido, a produção do BBB 2022 pode se comunicar com os brothers por locução, a qualquer momento, seja para orientações ou broncas. Dessa vez, o alvo de um puxão de orelha foi Paulo André Camilo, durante o Almoço do Líder.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O líder da semana escolheu Arthur Aguiar, Laís e Pedro Scooby para esse momento especial. Na hora que tinha escolher um privilégio, por sorte, com a marca de amaciante patrocinadora, o atleta deu ao surfista a chance de apontar uma caixinha.

Mesmo sendo algo bastante simples e inofensivo, a produção não aprovou e deu logo o aviso: “Faça a sua escolha”. O climão ficou no momento e depois o quarteto riu da novidade.

Vale citar que nesta noite de quinta-feira (3), acontece mais uma Prova do Líder. Paulo ainda tem direito a vetar 3 participantes dessa disputa.

BBB 2022: Paulo André descreve experiência de ser líder e dedica agradecimento especial

Assim como acontece toda semana, Paulo André Camilo foi mais um que gravou o Podcast do Líder no Big Brother Brasil. O atleta resumiu a experiência no cargo mais desejado da casa nessa gravação.

Na porta do Quarto do Líder, enquanto todos dormiam, o famoso se disse muito feliz com seu “reinado” na sexta semana do reality show da Globo:

Primeiramente, quero começar iniciando esse podcast dizendo que estou muito feliz em viver essa experiência de ser líder. Claro, viver essa experiência de estar aqui no BBB , mas, confesso que eu estava receoso de passar por isso tudo e não conseguir viver a experiência de ser líder. Eu fui muito iluminado por estar vivendo essa experiência”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.