BBB 2022: Pedro Scooby afirma que Luana Piovani o ajudaria se ele fosse cancelado

Guinho Santos

11/02/2022

Pedro Scooby

Pedro Scooby abriu o jogo sobre atitude de Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby voltou a rasgar elogios à ex-mulher, Luana Piovani. Durante uma conversa com os demais participantes do BBB 2022, o surfista revelou que a atriz não hesitaria em o ajudar, caso ele precisasse, após deixar o confinamento global.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Se der uma merda no mundo e eu bater na porta dela e dizer ‘Luana, f*deu’, ela vai falar ‘relaxa, eu tô aqui”, disse. Scooby, que é casado com Cíntia Dicker, não parou por aí e continuou suas explicações:

“Se eu for cancelado, tudo der errado aqui e minha vida acabar. Eu sei que tenho pra onde correr. Eu sempre vou poder correr pra Luana”.

Pedro Scooby relembra casamento com Luana Piovani e faz revelações

O surfista ainda abriu o jogo ao relembrar de seu casamento com a atriz. “Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois. Quando chegava entrevista para mim, ela falava: ‘não fale disso, disso’. Era tudo para o meu bem”, começou Scooby.

“Eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela”, revelou.

Além de exaltar Luana, o brother falou sobre uma conversa que teve com Paulo Gustavo, humorista que morreu em maio de 2021, vítima da Covid-19. Pedro contou da vez que a ex-esposa ajudou o famoso:

“A Luana não é milionária, mas está pouco se f****. Uma vez conversei com Paulo Gustavo, e ele me falou: ‘Eu não era ninguém. Ela mandava a empregada dela fazer comida para mim, me deixava dormir na casa dela. Quando eu fazia peça para cem pessoas, ela sempre ia. Ninguém ligava para mim, só depois que fiquei famoso, que se importaram comigo, ela sempre se importou’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.