BBB 2023: Fred coloca Ricardo contra a parede sobre lealdade ao Quarto Deserto

BBB 2023

Fred coloca Ricardo contra a parede sobre lealdade ao Quarto Deserto no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por causa de sua amizade forte com Sarah Aline, a lealdade de Ricardo ao Quarto Deserto foi colocada em dúvida no BBB 2023. Na festa mais recente, foi a vez de Fred tocar no assunto de maneira mais direta, quase como um acerto de contas.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O biomédico alegou que não brigou com Fred após ele avisar um voto em Sarah; mas o brother negou prontamente, dizendo que apenas cogitou a possibilidade.

Ricardo deixou claro que daria a imunidade para a psicóloga, caso vencesse a Prova do Anjo; enquanto o youtuber trouxe um contraponto: “Você achou que desconfiei de você em cima de uma má interpretação”.

O famoso entendeu que Alface se afastou muito dele e do grupo, e que esse ponto de vista com estranheza é um consenso geral.

Conflito entre parceiros de jogo reacende no BBB 2023

Foi daí que o sergipano se mostrou revoltado com a insinuação que ele mudaria de quarto, sentindo-se jogado de escanteio no jogo: “Essas brincadeiras têm um fundo de verdade. Não gosto quando ficam na desconfiança”.

Fred explicou o motivo do desconforto geral do time Deserto e como enxerga a postura do então aliado no reality show:

Tudo bem, mas você nunca chegou falou que incomodava. Na nossa visão, realmente, parece que você prioriza mais a Sarah do que as pessoas do nosso grupo. Não estou falando que você está errado, só que a gente precisa ter clareza porque tem uma hora que todo mundo vai começar a se votar”.

Ricardo declarou que apesar de tudo que tem dito, ainda não colocou Sarah a frente dos integrantes do seu quarto, nas formações de paredão.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.