Pousou no BBB 2024 e promete para essa edição. A Globo anunciou Marcus Vinicius, de 30 anos, como mais um integrante do grupo Pipoca.
Marcus é natural de Belém, do Pará, e estudou sobre Terapia Ocupacional, mas desistiu após dois anos de intercambio nos Estados Unidos. Por lá, aprendeu bastante e começou a dar aulas particulares de inglês quando voltou para o Brasil.
Assim, fez especialização na área de aviação após receber indicação de uma aluna. Há cinco anos trabalha como comissário de bordo em uma companhia aérea na cidade de Guarulhos, em São Paulo.
Marcus também se formou em Marketing e tem a arte no seu coração, já que estuda atuação e canto, prometendo investir mais na profissão. Ele é um fã do BBB e já tentou entrar na casa mais vigiada do Brasil outras vezes.
“Lembro da primeira inscrição, tinha 18 anos, minha avó me levou. Aí, a mulher perguntou: ‘Qual é a sua experiência de vida?’ Aí, pensei: ‘Que experiência de vida?’. Isso me deu gás pra buscar viver muitas coisas. E agora, estamos aqui. Então, se quero, vou atrás até conseguir. Sou muito teimoso e focado”, revelou.
Vinícius está em processo para se tornar chefe de cabine, mas ouviu de outro comandante que não iria conseguir pelo seu jeito alegre. “Ele vai ter que lidar com isso, porque, se Deus quiser, vou estar lidando com meus R$ 3 milhões”.
O que pode atrapalhar no BBB 2024?
Algo que pode lhe atrapalhar no jogo é sua impaciência. Ele revela que não sabe respeitar o tempo do outro, o que pode incomodar outros participantes e gerar conflitos. Segundo ele, outro fator que pode prejudicar é o seu posicionamento firme e não muda sua opinião facilmente.
“Sou esquentado e questionador. Não tenho problema em assumir que estou errado, mas a pessoa tem que me mostrar onde foi que errei.”, afirmou.
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.