Depois de ser eliminado do “Big Brother Brasil 2018” na noite desta segunda-feira (16), Breno relembrou o romance que viveu com Ana Clara no início do confinamento.
“Com a Ana foi totalmente sem saber. Eu fui pegar água e ela foi atrás. Fui dar uma conferida e deu nisso aí. Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse pelo Ayrton”, disse o ex-brother.
O goiano ainda falou que a presença do patriarca dos Lima na casa foi o grande impedimento para o affair não ir adiante.
“O Papito é uma pessoa que eu tiraria no começo do jogo. Ele falava de jogo o tempo inteiro, me abordava. Eu queria falar: ‘sua opinião não me importa’. Pelo jogador eu queria eliminar ele desde o começo, mas pelo carinho eu ficava mais próximo dele”, comentou o rapaz, que também se envolveu com Jaqueline e Paula.
Saiba Mais:
Com 88,34% dos votos, Breno é o 13º eliminado do BBB18
Enquete BBB 2018: Quem vai sair, Paula ou Família Lima? Veja o resultado parcial!
Gleici e Kaysar estão na final do BBB18; família Lima e Paula disputam último paredão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.