BBB18: Família Lima promete processar quem chamou Ayrton de pedófilo

Ayrton e a filha Clara, do “BBB18” (Imagem: Reprodução / Globo)

Família Lima do “Big Brother Brasil 2018”, Ayrton, Eva, Jorge e Ana Clara ganharam muito destaque dentro do reality da Globo por conta dos conflitos apresentados e, é claro, pelo selinho dado entre pai e filha.

E é justamente esse gesto de carinho que promete movimentar a justiça brasileira fora do BBB. Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, advogados da família estão reunindo provas contra aqueles que acusaram Ayrton de ser pedófilo.

Influencer’s digitais, ex-bbbs e demais personalidades da mídia serão formalmente denunciados por difamação, já que os vídeos em que pai e filha aparecem juntos foram editados e geraram repercussão negativa, diferentemente do que eles esperavam. Uma petição online também circula contra Ayrton.

Ainda de acordo com o colunista, uma pessoa importante dentro da Globo teria sugerido que os familiares busquem amparo na justiça, levando em conta que o valor do prêmio do reality seria bem menor do que o arrecadado com os processos judiciais.

Vale lembrar que, no último domingo, (04), mãe e sobrinho, Eva e Jorge, foram eliminados da competição por votação do público de casa. Na edição de segunda-feira (05) do “Mais Você”, a esposa de Ayrton falou sobre o assunto.

Saiba Mais:

Pela Reforma da Previdência, RedeTV! troca Luciana Gimenez por Michel Temer

Na TV, Silvio Santos abraça e beija fã mirim que pediu emprego em novela

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.