BBB18: Tiago Leifert diz que ONU vai ajudar a trazer família de Kaysar

Ao vivo, Tiago Leifert anunciou para Kaysar que a ONU vai ajudar a trazer a família dele da Síria (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois da saída dos finalistas do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, nesta quinta-feira (19), Tiago Leifert anunciou ao vivo uma novidade para Kaysar.

O apresentador contou ao segundo colocado da décima oitava edição que a Organização Nações Unidas (ONU) irá ajudar a trazer a família dele da Síria para o Brasil.

“Kaysar, a ONU quer te ajudar. Depois do programa a gente vai conversar e em alguma semanas vamos tentar resolver a sua situação”, garantiu Tiago.

O ex-brother, cabe lembrar, garantiu diversas vezes que queria o prêmio final para tirar a família da guerra na Síria. Ele nasceu em Alepo, uma das cidades atingidas pelo conflito.

Com o resultado, Gleici se tornou a grande campeã do “BBB 2018” com 57,28% dos votos. Kaysar ficou em segundo lugar, com 39,33%. À Família Lima – Ayrton e Ana Clara -, coube o terceiro lugar com 3,39%.

Saiba Mais:

Sonia Abrão critica Tiago Leifert e alfineta Roberto Justus: “Não é robô”

Por Kaysar, Sonia Abrão discute com seguidores, que a chamam de “velha gagá”

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›