Para acabar com crise, Globo faz mudança nos capítulos de Fuzuê e detalhes são revelados

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

05/12/2023

Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê

Fuzuê começa a exibir mudanças importantes na trama após queda de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo resolveu realizar algumas mudanças em Fuzuê após o grupo de discussões e também a queda de audiência da novela. Com Ricardo Linhares supervisionando o texto, as mudanças já começaram a ir para o ar.

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, nesse primeiro momento o humor será deixado um pouco de lado. A trama terá algumas sequências mais cheias de emoção, apostando bastante nos conflitos e surpresas.

Depois da preocupação nos primeiros meses, a novela de Gustavo Reiz ganhou novos ares. Inclusive, alguns nomes importantes surgiram em participações especiais e tentaram levantar os resultados.

Por outro lado, o público ainda havia reclamado de situações como o exagero no número de mistérios. Justamente por isso, vários deles acabaram sendo adiantados no folhetim e foram resolvidos antes do esperado.

Retorno de César Montebello trará reviravoltas impactantes em Fuzuê

A volta de César Montebello (Leopoldo Pacheco) trará momentos de choque para alguns personagens. Inclusive, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) chegará no casamento de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari).

O pesquisador estava desaparecido há cinco anos e surgirá na Amazônia, mas logo retornará para o Rio de Janeiro. Inclusive, a emissora ainda escalou às pressas o ator Romulo Arantes Neto, que será o assistente do ex-desaparecido.

Na trama, o galã viverá o assistente de César e acabará se infiltrando na ONG onde Luna trabalha para descobrir informações impactantes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.