Betty Faria tomou partido e declarou seu apoio a José Mayer, acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária da Globo.
“Acho que foi um carma espiritual pintar aquela piveta na vida dele”, disse Faria em entrevista ao portal UOL.
A polêmica se deu quando a figurinista Suellem Tonani, 28, afirmou ter sido assediada pelo ator durante meses. Mayer, por sua vez, desculpou-se e disse que errou ao fazer “brincadeiras de cunho machista” com colegas de trabalho. Por conta disso, o ator foi afastado pela Globo.
Betty, então, resolveu contar sua versão da história. A veterana disse que Tonani e Mayer eram amigos, mas se desentenderam e ela “decidiu tirar uma onda“. “Ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu“, argumentou.
A inesquecível Tieta ainda revelou que sofreu assédio. “Eu sofri de tudo. Era bonita e gostosa nos anos 60, 70, 80. Sou uma sobrevivente“, revelou Betty, que não quis dizer nomes. “Nunca fiz escândalo dessas coisas. A mágoa que os caras ficaram já foi suficiente para me deixar feliz“, finalizou.
Saiba Mais:
Band adia estreia do “Programa Amaury Jr” na grade diária
Diretor de Luísa Mell demitido desmente a Band e diz que sequer se envolveu com projeto
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.