Bianca Andrade ataca ex-BBB, Viviane Araújo reage e Sheherazade solta o verbo na #Fofoquei

Bianca Andrade
Bianca Andrade, Viviane Araújo e Sheherazade são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Bianca Andrade atacando ex-BBB, Viviane Araújo reagindo aos boatos e Rachel Sheherazade soltando o verbo contra presidente. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (05).

Ataque

Parece que o clima entre Bianca Andrade e Guilherme Napolitano, eliminados do BBB 2020, não está dos melhores. A blogueira se mostrou revoltada e desabafou sobre o brother em vídeo para o programa A Eliminação, do Multishow, nesta quarta-feira (4).

A influenciadora mandou um recado para ele e foi enfática: “Oi Guilherme, esperei você sair pra dizer: A culpa não é só minha não, tá? Eu assisti bastante os takes, eu realmente jurava que você era meu amigo, a situação ficou um pouquinho a mais que isso, né? E da sua parte também”.

O modelo, então, ficou visivelmente contrariado ao ver a situação. “Em relação a mim, onde eu acho que errei foi quando permaneceu a amizade intensa mesmo quando eu estava com a Gabi. Eu deveria ter diminuído a intensidade da amizade“, comentou ele.

“Ela passou por um momento muito difícil, vi que ela estava vulnerável e eu não queria que ela se prejudicasse. Desde o começo foi a minha maior intenção: cuidar dela. É a opinião dela e eu preciso respeitar”, completou Guilherme.

Se pronunciou

Namorando Guilherme Militão, Viviane Araújo pode estar prestes a ter seu primeiro filho e realizar o sonho de se tornar mãe. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a sogra da atriz andou contando por aí que será avó.

Apesar de Viviane não ter anunciado a notícia ainda, a mãe de Guilherme já está recendo parabéns dos amigos pela novidade da família.

De acordo com a publicação, a atriz foi procurada e negou que esteja esperando um bebê. “Nada disso. Te garanto. Bem que poderia ser verdade“, afirmou.

Vale lembrar que ser mãe é um sonho de Viviane Araújo. Em uma entrevista dada ao Gshow quando estava no ar em O Sétimo Guardião, a global contou do seu desejo.

Soltou o verbo

Jair Bolsonaro tomou uma atitude polêmica nesta quarta-feira (4), ao enviar  o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, caracterizado como “Bolsonabo”, para uma entrevista coletiva, e a jornalista Rachel Sheherazade não gostou nada.

O ocorrido aconteceu em frente ao Palácio do Alvorada, quando os profissionais da mídia o aguardavam para comentar o avanço de 1,1% do PIB, menor que os de 2018 e 2017, e receberam bananas do comediante.

Diante da situação, Rachel, por meio de suas redes sociais, protestou, dizendo: “Desrespeito. Não tem limite a falta de compostura, de decoro e de respeito do presidente da República contra os cidadãos”.

“Neste caso, contra os profissionais da imprensa. Ataques contra jornalistas, insinuações de troca de favores sexuais, acusações levianas, linchamento moral nas redes sociais”, lamentou.

“E nos perguntávamos se Bolsonaro poderia ir ainda mais longe. Ele foi. Contratar um humorista para distribuir bananas aos jornalistas não tem graça. É uma desgraça ter um presidente que age como um palhaço”, detonou.

Troca de farpas

Lívia Andrade virou alvo de comentários sobre a sua participação no Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentadora do Fofocalizando foi rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, e viu seu nome envolvido em uma polêmica por internautas, que apontaram a ida dela para a Marquês de Sapucaí após um “empurrãozinho” do ex-amigo Leo Dias.

Tudo começou quando o fofoqueiro revelou que a contratada do SBT pediu ajuda para uma amiga em comum. A amiga citada é Flávia Costa, jornalista e amiga de Leo, Lívia, David Brazil, entre outros famosos.

Na revelação, o apresentador não deu detalhes sobre o pedido da famosa. “O convite para a Lívia desfilar no Carnaval partiu da escola. Mas esse ano, pouco antes do Carnaval, ela pediu ajuda a uma amiga minha, que perguntou a mim se podia ajudá-la”, afirmou.

Andrade reagiu: “Tá estranho isso aí! Eu não liguei pra Flávia me ajudar, tenho tudo aqui no zap! Pedi indicação de motorista com credencial para contratar. Ela sempre muito educada se ofereceu para ajudar. E quem ajudou com camarim foi Sabrina Sato. Sou grata até porque não fez, intenção é tudo!”.

Após a manifestação de Leo Dias, a web soltou indiretas contra a atriz. “Precisa pedir para o Leo Dias para desfilar no rio, ué gente, não é rainha? Precisa de amizades com interesse”, alfinetou um.

A famosa respondeu: “Não sei de onde você tirou essa mentira! A cara nem treme, né? Quero ver você provar essa merda que você falou. Precisa se esforçar mais em juvenil, bora comer mais arroz com feijão, esqueceu da minha escola da malandragem, né”.

Derrota

Saiu a sentença do processo que Mileide Mihaile movia contra Rainha Matos, dona do Instagram de fofoca de mesmo nome. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a influenciadora digital perdeu a ação.

No processo, Mileide acusava a blogueira de dano moral e cobrava uma indenização no valor de R$ 30 mil por ser uma “pessoa pública”. Nos documentos, ela afirmou ter sido “surpreendida com declarações difamatórias”.

Isso ocorreu após o episódio em que Matos divulgou áudios de Mileide, que é ex-esposa de Wesley Safadão, afirmando que iria destruir Thyane Dantas, atual esposa do cantor.

De acordo com a publicação, a juíza responsável por julgar o processo considerou que o direito à imagem de pessoas públicas não é o mesmo das pessoas anônimas, e que a postagem da blogueira não ultrapassou “os limites da licitude”.

A profissional ainda completou seu julgamento, afirmando que Rainha Matos publicou um print se retratando do acontecido, demonstrando que não quis ferir a imagem a dignidade de Mileide Mihaile.

Causou

Solteiro, Eduardo Costa tem usado o Instagram para paquerar. A nova crush do cantor é a apresentadora Silvye Alves, do Cidade Alerta Goiás, exibido pela Record.

Nas fotos da jornalista, Eduardo deixa elogios e até mesmo cantadas. “Oh Silvye Alves, cê tá boa? Vim dizer que ocê é bonita demais da conta e sou seu fã até não parar mais“, iniciou o sertanejo em um comentário deixado em uma publicação.

Tem como cê me convidar para ir no seu programa? O Cidade Alerta é um programa que fala muito sobre criminalidade e eu sou um fora da lei. Posso ir? Preciso urgente”, completou o cantor.

Em outra postagem, Costa foi mais sutil, mas ainda assim se mostrou presente e deixou três emojis de coração para Silvye.

Anúncio

A noite da última quarta-feira (04) parece ter sido bastante especial para Graciele Lacerda. A influenciadora digital, por meio das redes sociais, compartilhou uma lindíssima foto em que aparece na companhia do maridãoZezé Di Camargo, em um restaurante.

A famosa, que não esconde de ninguém o quanto é apaixonada pelo amado, ao legendar a publicação, fez um anúncio. Hoje a noite é só nossa”, avisou a cunhada de Luciano Camargo.

Os fãs dos pombinhos, claro, ficaram encantados com o lindo registro. Casal que Deus não teve pena de abençoar. Amo vocês demais”, escreveu uma seguidora de Graciele.

Como vocês são lindos! Casal perfeito! Fico admirando! Zezé precisava de você, Graci… é a tampa e a panela!”, disse outra. Zezé é um coroa muito bonito! Graci é uma boneca! Lindo par!”, acrescentou uma terceira pessoa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox