Bianca Bin e Rainer Cadete lembram parceria em Êta Mundo Bom!

Eta Mundo Bom
Rainer Cadete e Bianca Bin em Êta Mundo Bom!; atores lembraram parceria na novela de Walcyr Carrasco (Imagem: Divulgação / Globo)

Na reta final da reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale A Pena Ver de Novo, Bianca Bin e Rainer Cadete, intérpretes de Maria e Celso, relembraram a repercussão geradas pelos personagens. Amigos de longa data, os atores atribuem a aceitação do par romântico à sintonia deles.

“Poder contar com a parceria do Rainer foi fundamentável para o sucesso do casal. Ele, além de um excelente ator, é o meu melhor amigo. Uma parceria melhor do que essa não poderia haver, né? É muito mais fácil construir uma boa parceria se temos liberdade e nos sentimos à vontade com o outro. Confiamos um no outro, nos entregarmos inteiramente aos personagens, criamos juntos, rimos de nós mesmos”, analisou Bianca.

Bianca também falou a respeito da experiência de revisitar a história. “Agora sinto que as críticas já não se fazem mais necessárias, o meu olhar está menos julgador e muito mais carinhoso. Esse é um trabalho que tenho muito orgulho de ter feito”, revelou a famosa, que assegura ter guardado muitas lembranças da época das gravações.

“Só guardo boas lembranças. Foi uma escola estar diariamente com Eliane Giardini e Marco Nanini. Trocar em cena com eles foi muito agregador, a experiência e o talento deles são provocação e inspiração a todo o tempo. Mas, ainda mais legal do que isso, foi ter tido a oportunidade de conviver com o lado humano deles, atrás das câmeras. São pessoas incríveis! Sinto muitas saudades”, comentou.

Já Rainer se mostrou surpreso com o sucesso do casal e o retorno do público nesta volta do folhetim de Walcyr Carrasco. “Estou recebendo uma enxurrada de mensagens de pessoas que estão assistindo à novela e não perdem um capítulo. Sentir esse carinho tem sido tão prazeroso quanto da primeira vez que a trama foi exibida”, afirmou ele.

Cadete também atribuiu o sucesso da novela pelo texto de Walcyr Carrasco com a direção de Jorge Fernando. “Sim, bastante. Acredito que texto do Walcyr Carrasco, a direção do Jorge Fernando e a sintonia entre os personagens caíram no gosto de quem acompanhou a trama e torceu pelo amor do casal #maricel. Minha relação com a Bianca sem dúvida também fez bastante diferença. Estar em cena com ela foi um deleite, é uma atriz talentosa e uma amiga muito querida”, elogiou.